Minha Sacola

SAC (11) 3311-1800 ramal: 235 |

08h - 18h: Segunda a sexta

  • Área do cliente
  • Minha Sacola

Política de Trocas e Devoluções

A Di Pratos Multi-nox proporciona aos seus clientes produtos de alta qualidade. Para garantir a confiança e satisfação do consumidor, respeitando todas as regras do Código do Consumidor, a Di Pratos Multi-nox elaborou uma Política de Troca e Devolução. Saiba em quais situações utilizá-la.

Devolução de Produto

A Di Pratos Multi-nox possui produtos de alto padrão de qualidade, logo o recebimento da mercadoria precisa obedecer aos mesmos critérios de qualidade.

Examine cuidadosamente o seu pedido no instante em que a transportadora fizer a entrega. Não aceite o recebimento caso verifique qualquer uma das seguintes hipóteses:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Falta de componentes;
  3. Produto danificado;
  4. Produto diferente do pedido.

O próximo passo é enviar e-mail para pedidos@dipratos.com.br ou ligar para (11) 3311-1800

O produto Di Pratos Multi-nox deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado.

A coleta será realizada por uma transportadora terceirizada, sempre de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Ao recolher a mercadoria, a transportadora deve lhe deixar um comprovante de coleta.

A devolução por arrependimento só será cumprida pela Di Pratos Multi-nox se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento.

Troca do Produto

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado. Para solicitar a troca entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente nos números (11) 3311-1800 ou pelo e-mail pedidos@dipratos.com.br

Quando ocorre um cancelamento da compra ou a devolução do item após o cliente o receber é compreendido como o direito do arrependimento para o e-commerce. Este direito de troca do produto, perante a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, informa que o consumidor possui o prazo de 7 dias, após o recebimento da sua encomenda, para realizar a solicitação formal do arrependimento de compra, com ressarcimento do valor pago no produto, durante o prazo

Restituição de Valores

O processo de estorno/depósito em conta só ocorrerá uma vez que a logística confirmar a devolução da(s) peça(s) de acordo com as condições passadas nos itens anteriores.

Boleto Bancário

A devolução do valor do pedido se dará por depósito bancário na conta corrente em nome do responsável pelo pedido efetuado em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da mercadoria.


Cartão de Crédito

Para compras realizadas com o cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor pago em até 3 (três) dias úteis junto à administradora do cartão. O estorno deverá ocorrer na próxima fatura, após a data da realização do estorno.

Cancelamento do Pedido

Se a sua opção foi Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita pelo e-mail pedidos@dipratos.com.br ou direto pelo painel “Minha Conta” em “Pedidos”

Cadastre-se na nossa newsletter

e fique por dentro de nossas ofertas!